segunda-feira, 23 de julho de 2007

Cumprimento dos itens da lista

Aqui eu escreverei sobre o andamento deste projeto!
Publicarei todos os itens que eu cumprir, com datas e oq mais for preciso!!

=)

30.11.2007 - Sexta

**Itens cumpridos:

ITEM 5. organizar o guarda-roupas e me livrar do q não uso
Foi um dia inteiro nisso, junto com item 06!!

ITEM 6. dar uma GERAL no meu quarto
;)

ITEM 9. ouvir alguém dizer pra mim "Vc dirige bem!" (ou similar)
Foi bom ouvir isso.. eu tinha tirado a carteira há pouco tempo! =p

ITEM 17. passar 1 semana sem TV
Essa foi fácil.. foi bom tb! TV é tão inútil..hehe

ITEM 18. passar 1 semana sem computador
Esse foi um há pouco menos fácil, mas foi bom tb! Tem q parar um pouco com o vício, né?!

ITEM 22. jogar na Mega-Sena ou similar
Joguei em 4 jogos diferentes, mas não deu em nada! =p

ITEM 25. conseguir um óculos de sol
Ganhei 2, mas ainda não consegui um q fique bem em mim!

ITEM 27. plantar algo
Plantei 4 semestes de ameixa!! kkkkk... não deu certo!

ITEM 30. "esquecer" um livro no ônibus de propósito
Deixei num ônibus o livro "O Estudante" da Adelaide Carraro.. fala de um adolescente e drogas..

ITEM 46. comer comida japonesa
Desde então já comi várias vezes.. tão bom! =)

ITEM 53. ver o pôr do sol num lugar lindo com alguém
Vi com 2 amigonas minhas! Tenho q fazer isso mais vezes... ;D

ITEM 54. apagar contatos do msn com os quais não converso freqüentemente
Acho que foram uns 75 excluídos..

ITEM 60. dar um presente pra minha mãe sem motivo especial
OK!! ;)

ITEM 73. chegar aos 52kg e mantê-los
Demorou 2 meses pra chegar aos 52kg e foi TÃO BOM ter conseguido!! Estou mantendo!! ;D \o/ \o/ \o/

ITEM 75. ficar 1 mês sem refrigerante
Parei definitivamente com o refrigerante!! Agora já tem 3 meses e meio.. \o/

ITEM 77. ficar 1 mês sem fast-food
Essa foi fácil.. estou tentando ter uma alimentação mais saudável agora!! ;)

ITEM 78. ficar 1 mês sem álcool
Não foi tão fácil.. mas consegui.. hehehe

ITEM 80. passar 1 dia me alimentando apenas com líquidos (incluindo sopa)
Tb não foi fácil.. mas consegui e foi bom pra desintoxicar meu organismo!! ;D

ITEM 91. plantar feijão no algodão
Plantei! Mas nem nasceu direito "/

ITEM 92. **SEGREDO 13**
OK!! ;)



**Itens em andamento:

~> ITEM 1. concluir a graduação ou estar perto disso
(estou no caminho.. um dia chego lá \o/ )

~> ITEM 13. ler 50 livros
(li 6 até agora..)

~> ITEM 16. fazer um livro de receitas
(estou selecionando umas receitas da net e de jornais)

~> ITEM 19. excluir contas de email desnecessárias (e fotolog antigo tb)
(Já apaguei o fotolog. Ainda não consegui apagar as contas de email)

~> ITEM 23. acumular uma certa quantia $$$
(um dia consigo.. =p)

~> ITEM 24. enxer um cofrinho
(já enxi mais da metade.. hehe)

~> ITEM 41. terminar de assistir as temporadas de Sex and the City
(são 6 temporadas ao todo.. acho q faltam a 4 e a 5)

~> ITEM 47. aprender a preparar alguns drinks
(tenho algumas receitas aqui ;D )

~> ITEM 82. cortar o cabelo 2 vezes ao ano
(já cortei 2 vezes em 2007!)

~> ITEM 87. convencer 3 pessoas a participarem deste projeto
(convenci 2 pessoas. Caio e Pri! VALEU!!)

Nenhum comentário:

 
Home Patios
Home Patios